Vivant au Brésil mais étant francaise, j'ai décidé de faire un blog franco-brésilien.

Morando no Brasil mas francesa, escrevo em os duas línguas!

samedi 17 janvier 2015

Do lado da Naked2 #1

MAQUILHAGEM
FOTOGRAFIA



A brilhante Naked2

Eu recebi para o Natal, a Naked2 de UrbanDecay. Eu sei que a maioria das blogueiras e garotas de youtube conhecem este maquilhagem (e falam dela) desde mil anos.
Por isso, não vou falar com a gente das cores -absolutamente brilhantes - das sombras! Não, não ...

Ofereço uma seleção de produtos que reunidos com a palete vai fazer que você irradiam de beleza!
A idéia -vocês jà entedem- é fazer um maquilhagem com luz!











Bases, corrector e illumado
O rosto
O segredo de uma maquiagem com luz  é definitivamente uma base perfeita.

Para começar, escolhi a base primara HD de Make Up For tonalidade rosada. Na França, é inverno, e durante este período de frio, a pele do rosto sofre criando áreas secas, vermelhas ou mesmo -em minha caso- imperfeições. Esta base primara vai colocar um véu entre a pele e o maquilhagem. Assim, a base não vai entrar dentro seus poros e não vai marcar as áreas problemáticas. Além disso, para as brasileiras
bronzeadas pelo sol de verão, ele tem um otro proposito bem legal para vôces tambem, permite de fixar mas tempo o maquiagem é isso não é negligenciável. Ele tem a distinção de ser um pouco de rosa, o que revela a luz de sua pele.

Entao, nesta mesma idéia -que é iverno na França- prefiro um CC creme em vez de um base classica. A CC Cream de Clinique é ideal porque é tanto boa cobertura, enriquecido com hidratantes e tem um fator de 35SPF contra o sol. Clinique p é a minha marca favorita desde que eu tinha 16 anos. Posso assegurar-vos que os seus produtos para rosto nunca me decepciona!

O que vai servir de tener olhos iluminados pelas sombras da paleta Naked2, se tem olheiras sob os olhos, né? Felizmente, o corrector Luz de Nars é aqui! É meio para espalhar, cobrir sem marcar a pele fina sob os olhos e -como o nome sugere- trazer luz. Eu uso esse como corrector para apagar minhas imperfeições tambem. Você jà entendem, que é um must!

Se vocês sentem a necessidade de pó-lo, recomendo o peneirado de Clinique. Com certeza, este va fazer desaparecer
as áreas de brilho e fixar sua maquiagem.

Se vocês estam procurandas um pouco de luz, aconselho vocês de usar a creme hidratante sublime de Kiko para iluminar discretamente o topo de suas
bochechas, a área entre as sobrancelhas e talvez a área acima dos lábios chamado "arco do cupido".



As blush e os labios  
Blush e labio
Por aqui, minha seleção é facile Seus olhos vão ser de ouro, vamos ficar simple para o resto, né? Eu sei quanto é ridiculo para vôces mas a gringa francesa que eu sou,  não bronze. Então seria mais ridiculo de tentar aparecer bronzeada quando estou dentro o inverno françes! Eu pone na minhas bochechas o Creme Blush Bourjois tingido 02 que tem um cor um poco damasco. Sua textura faz, que vôce podem deixar ele quase-transparente ou acentuam mais e as bochechas apparecem bem rosadas como coloradas com o frio.
Eu prefiro totalmente a verdadeira cor dos meus lábios sem nada que um batom de cor Nude. Assim, oferece -volto nessa idéia de luz- o otimo gloss hidratante Phebo transparente. Phebo é uma marca que eu descobri no Brasil e gosto bastante este. O gloss não cola e o olfato-sabor de figo é divino.




Liner et mascar

Os olhos
Sim, a palete Naked2 é super legal, mas ela ainda precisa de seus outros companeros -da categoria maquiagem para olhos-  para que vôces brilharam como as estrelas.

Sou um defensor do eyeliner preto acima das sombras quando faz maquiagem super forte dos olhos. Aconselho o eyeliner caneta de Bourjois. Ele faz lineas finas e o gel preto é bem opaco, o que perguntar mais?

Tenho
cílios bem legais naturalmente mas eu sei que não é uma verdadeira para todas. Com o Scandaleyes Retro Glam de Rimmel so faz um passagem e meus cílios são como pequenas borboletas pretas.  
Mas, eu não recomendo ele para os cílios inferiores. O pincel é enorme e esse é a melhor maneira de acabar com panda!

Para as sobrancelhas, eu uso um 
lápis creme para olho de Clinique bem espesso. A cor Lustre Chocolate é perfeita para as minhas sobrancelhas castanho-escuros.






Os verniz
As unhas
Não consegui terminar minha seção, sem verniz! E que loucura, aqui estão duas  verniz dourados!

Um de OPI with a nice finish -sim, sim, esse é o seu nome- que tem um ouro mais laranja. A reputação de OPI é inigualável. Para um verniz iridescente, ele não é difícil de colocar.

O seguinte é de uma pequena marca francesa Nailmatic na tonalidade ANDY, puxando mais perto do caqui. Parlavra de francesa, os verniz Made in France,
são muito bom!






A Naked2 e minha seleção
Espero ter feito uma homenagem a esta otima palete Naked2. Acho que eu vou fazer um tutorial com tudo isso muito em breve. Sintam-se livre para me dar o seus feedback ou aconselhar-me outros produtos que você acham legal para usar com essas sombras.


Alem disso, continuam de encontrar pequenas luzes para iluminar suas vidas. Continuam de brilhar!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire